Entra ou Sai

Maio 21, 2011

Amigos virtuais

Filed under: POESIA — carva55 @ 9:30 pm
Tags: , ,

Amigos que o vento levou
Amigos que o tempo apagou.

Amigos que criei
Amigos que conquistei.

Amigos que ganhei
Amigos que perdi.

Amigos que vieram
Amigos que foram.

Amigos que nunca estiveram
Amigos que apenas rondavam.

Amigos virtuais que interessados como feras farejavam
Amigos que desinteressados sorrateiramente se afastaram.

Amigos que os interesses corromperam
Amigos que nada trouxeram.

Amigos que a inércia emperrou
Amigos que a apatia anestesiou.

Rorschach, 21/05/11

3 comentários »

  1. Gostei!
    Hà Amigos assim, e aqueles que aparecem do nada e permaneçem!

    Bjs dos mesmos Alpes

    Comentar por FlorAlpina — Junho 16, 2011 @ 9:13 am | Responder

  2. Gostei e quando se afastam respeito porque sei lá eu a vida de cada um. Aqui muitos deixaram os blogues e andam nas redes sociais (o que não condeno) mas eu não tenho tempo nem paciência para tal!

    Foste e és um grande amigo e isso não esqueço:)

    Aquele abraço sincero extensível a toda a família

    Comentar por Fatyly — Setembro 2, 2011 @ 9:02 pm | Responder

  3. senhor carmindo os filhos da puta dos amigos da onsa sao mais e maires que as maes deste mundo imondo por arte do caralho sofrem dum tipo de visao noturna como os vampiros por isso sao sempre falsos e opertunistas .mas aqueles que sao amigos essessao firmes fieis nao se deixam curromper por nada deste mundo eu pelo menos querdito que existem porque e para estes que eu trabalho a minha arte e escrevo os meus livros ,mas na verdade estou de acordo com a sua literatura porque existem amigos e amigos uns sao tao filhos da puta que nem a ver o mal que fazem aquerditao outros nao sabem que fazem mal sao ignorantes dai o meu perdao outros tantos nada sao nem sabem se sao alguma coisa e o senhor carmindo mediante toda esta obecervaçao o que e e o que me dis albano telfone 939484922

    Comentar por albano sousa neto — Setembro 12, 2011 @ 10:17 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

