Entra ou Sai

Janeiro 3, 2011

Livros Grátis

Filed under: COISAS — carva55 @ 8:09 pm
Tags: ,

Olá.
Aqui deixo estes dois LINKS para que, quem estiver interessado, possa ler grátis e na íntegra , dois dos meus últimos quatro livros, edição de 2010 .
Basta que os marquem copiem e coloquem nos FAVORITOS para que os possam ler nas calmas.
No fundo de cada página aparece a numeração , por isso é fácil ir controlando o que já foi lido.
Espero que gostem .Um bom Ano para todos , com tudo de bom .

http://www.wattpad.com/708377-conversas-de-papel
http://www.wattpad.com/708359-entre-olhos-e-folhos

2 comentários »

  1. Eu tenho 46 anos, estou careca mas não tenho vergonha da minha carequinha ela é um charme.

    mas eu transpiro muito na careca, até dormindo ela transpira tenho que por uma toalha no travesseiro para dormir.

    sera que tem o que fazer para transpira menos na Careca?

    um abraço a todos os carecas.

    Sampaio.

    Comentar por José Luis Sampaio — Janeiro 21, 2011 @ 8:20 pm | Responder

    • Sim , tenho . Deixe o nariz no travesseiro e ponha a careca à janela a apanhar o fresco !…

      Comentar por carva55 — Janeiro 22, 2011 @ 5:42 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

