Entra ou Sai

Maio 13, 2009

Neste extenso areal

Filed under: POESIA — carva55 @ 5:52 pm
Tags: , , , , , , ,
Da Net

Da Net

Neste extenso areal onde
E de onde
Não se avista
Vivalma.

Vendo
O vai e vem das ondas. Ouvindo e saboreando
O ir
E o vir.

Embrulhados no ido
E no vindo
Do sopro do vento
Estou só.

Sem nada
Que me olhe
Sem nada
Que me incomode.

É nestes momentos de sossego
Que rebóbino
A cassete e recordo
O bom e o mau bem ou mal vivido.

Esse exercício
Às vezes me deixa aliviado.
Outras desconsolado
Silencioso e vazio.

De vez em quando só
Em jeito de arrumação é benéfico
Este exercício
Fique eu assim ou assado.

Praia da Fonte da Telha , Maio de 2003

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

