Entra ou Sai

Abril 15, 2007

Que me serve?

Filed under: POESIA — carva55 @ 10:09 am

chuva-2.jpg

Que me serve
O caminho, se tudo passa
Na estrada?

Que me serve
A saída
Se me negam a entrada?

Que me serve
A porta aberta se a entrada
Me é vedada?

Que me serve
Sentir o perto
Sendo ignorado?

Que me serve
O grito
Se meu gritar não é ouvido?

Que me serve
O palco vazio
Com o pano descaído?

Que me serve
O bem sentado
Se o espectáculo foi anulado?

Que me serve
O rótulo de bem comportado
Sendo lixado?

Que me serve
O motor avariado
Que me deixa apeado?

Que me serve
O existir
Neste lento esvair?

Que me serve
Haver Liberdade continuando
Enclausurado?

Enclausurado nesta clausura
Nua, crua
De rosto engelhado

Sem cor, desmaiado
Sem piedade
Sem idade!

Abril de 2007

1 Comentário »

  1. Por ser tua fã incondicional, hoje publiquei algo teu na minha cubata:):):):)

    Beijos sinceros

    Comentar por Fatyly — Maio 10, 2007 @ 10:29 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

